Homem, que não teve sua identidade divulgada, deu golpes de canivete contra seu genro durante uma festa na madrugada deste domingo (12) em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá).
Agressão ocorreu após o sogro ir a festa cobrar satisfações do genro, que abandonou 3 filhas em casa para ir à celebração.
Conforme relato da polícia, agentes foram acionados por volta das 2h30 no hospital da cidade. No local, encontraram a vítima, sua prima e mãe, que narraram o ocorrido.
Segundo as testemunhas, todos estavam na festa quando o sogro da vítima chegou. Exaltado, o homem cobrava do genro o fato de ter abandonado as crianças para ir até a festa.
Após discutirem, o sogro saiu do local. Momentos depois, a vítima se organizou para também deixar a festa, mas foi surpreendida pelo retorno do suspeito, que, com um canivete, mandou que o genro repetisse tudo que havia dito anteriormente.
Com o canivete em mãos, o sogro desferiu dois golpes no genro e fugiu do local logo em seguida. Ferido, o homem foi levado até o hospital, onde detalhou o ocorrido à polícia.
Agentes realizaram buscas no entorno da festa para localizar o suspeito, mas sem sucesso. Boletim de ocorrência foi então lavrado por tentativa de homicídio. Com o registro do caso, a ocorrência será investigada pela Polícia Civil.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.
Investigações iniciaram após policiais do Gefron apreenderem 52 quilos de cocaína no mês de agosto no veículo utilizado para transporte de pacientes
45 atletas com idade entre 11 e 18 anos de vários municípios mato-grossense participam das atividades.
Neste mês de setembro, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) chama a atenção da sociedade para a campanha do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio. Com o objetivo de assegurar os direitos básicos das pessoas com transtornos mentais, a DPEMT reforça que todos têm direito aos cuidados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Como explica o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.